Presidente da FCPC se reúne com representantes do ICA.

O presidente da FCPC, prof. Fernando Saboia, participou de uma videoconferência com representantes do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará. Estavam na reunião o prof. Marco Túlio, Diretor do ICA, a profª. Araguacy Paixão, vice-diretora, Hector Briones, Coordenador do Prof-Artes, Paulo Machado, Coordenador do Mestrado em gastronomia e Raimunda Heveline, assessora do ICA.

O objetivo da reunião virtual foi prospectar projetos junto à Instituição. Entre os assuntos abordados, foram discutidas parcerias na criação de mestrados profissionais, cursos de especialização e cursos técnicos nas disciplinas de Gastronomia, Design de Moda, Teatro e Dança.

A Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura reforça, com efeito, seu papel como apoiadora e fomentadora da cultura no Estado do Ceará.